sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Artigo de Opinião de José Antonio Pereira



Cara(o)s Companheira(o)s e amiga(o)s,





No passado dia 4 de Dezembro, dia marcadamente histórico para todos os sociais democratas ( data do aniversário da morte do Dr. Francisco Sá Carneiro) foi eleito o Núcleo de Lavra do PSD liderado pelo meu querido amigo e fiel companheiro de lutas neste partido, Manuel Babo.

O Babo solicitou o meu apoio e a minha disponibilidade para o auxiliar neste projecto o qual, como é óbvio, não pude recusar.

Apesar de estarmos no poder em Lavra, o partido está menos mobilizado, menos interventor e com uma militância abaixo dos valores que sempre foram apanágio do PSD de Lavra.

O projecto deste Núcleo, e por isso me disponibilizei, passará pela recuperação da militância ( para isso contribuirá também a existência de uma sede) e um poder de intervenção marcante, auxiliando a Junta de Freguesia que lideramos mas, ao mesmo tempo, passando a ser a voz critica e reflectora dessa mesma Junta.

Sabemos que teremos longas e duras batalhas pela frente mas também temos consciência que no fim do mandato teremos ganho a nossa “Guerra” em prol dos Lavrenses.

Seremos interventivos, mostrando a nossa posição e apresentando soluções para os problemas dos Lavrenses dos quais, por serem os mais actuais, destaco a questão do Portinho de Angeiras, do Parque de Campismo de Angeiras e a ligação da A28 ao Centro de Lavra.

Todos os Lavrenses têm consciência de que o PS relativamente a estes, como a outros problemas, olha única e exclusivamente para o seu umbigo pouco se preocupando com a verdadeira solução dos mesmos.

Os Lavrenses poderão contar connosco, seremos uma voz activa e lutaremos para que Lavra seja aquilo que todos queremos e não um feudo de meros interesses ao serviço do PS.
Gostaria de terminar enviando um grande abraço a todos os companheiros e a todos os Lavrenses em geral.

Viva o PSD.

Viva Lavra.

Viva Portugal.

José António Pereira
Tesoureiro - PSD Lavra

Sem comentários:

Enviar um comentário