sábado, 15 de janeiro de 2011

Grande acção de Limpeza da CM Matosinhos hoje em Lavra

Nunca se viu na Praia de Angeiras tantos agentes de limpeza da empresa SUMA juntos a colocarem a Praia de Angeiras completamente limpa. A Câmara Municipal de Matosinhos deslocou esta equipa de intervenção de limpeza pensamos nós pela razão da visita do candidato Manuel Alegre no próximo dia 16 a Lavra.

Ainda bem! Congratulamos-nos com tal acção, e ficaremos ainda mais satisfeitos que este tipo da acções de limpeza ocorram em toda a freguesia a partir de hoje com assiduidade e não aconteça apenas quando se recebe alguém do regime da casa oval amarela de Matosinhos.

Que Manuel Alegre e o bastião socialista de Matosinhos visitem todos os meses Lavra, para que tenhamos algo de muito positivo que não acontece por iniciativa da Câmara nos restantes dias do ano que é vermos a SUMA em Lavra com uma equipa de intervenção tão grande a limpar a nossa Vila de Lavra.

1 comentário:

  1. Realmente vale a pena vir alguém do aparelho a Lavra.
    A questão que se coloca é se no próximo dia 20 haverá também limpeza semelhante.
    para disfarçar um bocadinho poderiam ter feito limpeza em toda a Vila de Lavra e não só por onde passa a procissão, perdão, por onde passa o candidadto do regime.
    É lamentável que em tempo de recessão, crise económica e social se utilizem recursos de todos nós para receber os homens do regime.
    Gostaria de ouvir os comentários da virgem, mais uma vez perdão, do impoluto poeta a esta brilhante actuação dos seus amigos.

    ResponderEliminar